Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Saco cheio.

Hoje eu estou com um probleminha acordei tarde, mas muito tarde mesmo e contudo eu acabei perdendo a oportunidade de fazer uma tarefa que estou há alguns meses para fazer.  Essa tal tarefa se resumi a levar o meu computador para a manutenção técnica, e o motivo de não ter levado ainda é que sempre que me deparo com a situação eu me encontro de saco cheio pois levar não é bem o problema mas sim o inicio dele por que eu sei que irei me aborrecer com isso é sempre assim já reparou!  Sempre que colocamos algo para consertar isso acaba nos tirando do sério e nos trazendo mais problemas que antes, por isso já ficamos de alerta ou pelo menos eu fico, gosto das coisas que são resolvidas rapidamente e sem dor de cabeça.  Mas eu terei que levar meu brinquedo porque senão sou eu que me enrolo e ficar sem meu computador não consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.